SPL

Categoria SUPER STREET

 1 Sub de 10 
 1 Sub de 12 
 1 Sub de 15 
 2 Sub de 10 
 2 Sub de 12 
 2 Sub de 15

 Nenhuma modificação no compartimento dos passageiros é permitida. Não existe limite para o uso de condensadores ,nem para o número de baterias utilizadas, desde que esteja instaladas correctamente e não interfiram na medição ou utilização normal do veiculo. Não são permitidas baterias no chão dianteiro. O alternador original pode ser modificado ou substituído. Podem ser utilizados no máximo dois alternadores. Deve ser utilizado pedestal ou controle remoto. Reforços estruturais temporários, externos ou internos, são proibidos.

  REGRAS ADICIONAIS

  O forro original do tecto (ou substituto equivalente) deve estar no lugar assim como os painéis das portas originais. A carpete original (ou substituto equivalente) deve estar no devido lugar. Materiais para absorção sonora podem ser utilizados no veículo. Para materiais do tipo MANTA, um máximo de duas camadas podem ser aplicadas em qualquer lugar do compartimento dos passageiros, e uma quantidade ilimitada pode ser aplicada nas áreas atrás do banco traseiro. Para materiais do tipo SPRAY, a camada deve ter no máximo 3 mm no compartimento dos passageiros, e uma quantidade ilimitada pode ser aplicada nas áreas atrás do banco traseiro. (Somente um tipo de material para absorção sonora pode ser utilizado no compartimento dos passageiros). A espuma expansível pode ser utilizada em pequena quantidade para selar pequenas aberturas ou reduzir vibrações, no compartimento dos passageiros, mas não pode ser utilizada para selar grandes cavidades (como painéis ou portas), mas pode-se usa uma quantidade ilimitada áreas por trás do banco traseiro. O competidor não pode remover os assentos do veículo durante a competição. (Não è permitido modifica-los).

  CATEGORIA EXTREME


  1 a 2 Subs
  3 a 4 Subs 
  5 a 8 Subs
  9 a 12 Subs
  + de 13 subs 

  O competidor pode reclinar ou remover os assentos do veiculo durante a competição. Reforços no tecto, assoalho e região dos pedais são permitidas. Consoles centrais não devem exceder a altura do painel. Nada pode obstruir a visão do motorista ou passageiro através do pára-brisas ou janelas (Travamentos são permitidos). A grossura máxima de todos os travamentos permitidos para a região em frente a coluna B é de 15cm. Some sempre a região mais grossa dos travamentos. EXEMPLO: Um competidor que estiver utilizando um cano de 5 cm de diâmetro do teto ao assoalho, mais um cano de 5 cm do painel ao assoalho e mais um cano de 5 cm do painel ao tecto estará O.K. (5+5+5=15cm). Um competidor que estiver utilizando dois canos de 3 polegadas do teto ao assoalho estará O.K. (3 polegadas + 3 polegadas = 6 polegadas ou 15 cm). Um competidor que estiver a utilizar 3 travamentos de 7 cm estará fora da regra. (7+7+7=21 cm).

  PÁRA-BRISAS E JANELAS

  O pára-brisas deve ter área completamente livre para visualização mínima de 3600 cm2 ou mais, de forma igual nos lados do motorista e passageiro. Somente áreas completamente desimpedidas serão validas. A área livre para visualização nas janelas laterais deve ser 1250 cm2 ou mais (por janela). As janelas não precisam de subir e descer. Os competidores que tenham substituído as janelas devem fornecer abertura apropriada para o cabo do microfone.

  CARROÇARIA

 Modificações na carroçaria original não são permitidas, caso resultem em alteração do volume interno. A parte inferior não e considerada parte da carroçaria. Regras Adicionais: Não e permitido rebaixar ou levantar o teto. Não e permitido alongar ou encurtar o veículo. Alterações que sejam estritamente estéticas por natureza são permitidas. Isto inclui spoilers, saias, entradas de ar no capó, etc. Uma tampa removível ou rebatível pode ser utilizada para cobrir os pedais do veículo. A regra dos DOIS ADULTOS será verificada com os painéis colocados.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

PUBLICIDADE

ONLINE

Temos 51 visitantes e Nenhum membro online